Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Emissão de Lauda de Diploma
Início do conteúdo da página

Emissão de Lauda de Diploma

Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 11h23 | Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 11h36 | Acessos: 2280

O discente aprovado em TCC III (LM01048) poderá requerer a emissão da lauda de diploma, junto à secretaria da faculdade, mediante o cumprimento dos seguintes requisitos:

1º - Atualização cadastral no SIGAA: O discente precisa estar com os seus dados atualizados no sistema, uma vez que os mesmos são indispensáveis para a confecção do diploma. Em caso de alteração e/ou inclusão de dados, procure a secretaria da faculdade, munido dos documentos pessoais, para que o processo seja encaminhado ao CRCA.

2º - Emissão da certidão “nada consta”: Para emitir tal certidão, o discente precisa fazer login no SIGAA, clicar na aba “biblioteca” e “verificar minha situação/emitir nada consta”.

3º - Integralização das atividades complementares: Para que as horas de atividades complementares sejam contabilizadas, o discente precisa preencher o formulário, anexando as cópias das dos certificados. Ressalta-se que também é necessário apresentar os originais para conferência. No caso dos certificados recebidos por e-mail, apresentar o print do recebimento.

4º - Entrega da versão final do TCC (digitalizado em formato PDF com ficha catalográfica embutida, em CD com capa plástica e/ou acrílica, devidamente identificado): O discente aprovado deverá entregar a monografia, com as devidas alterações, na secretaria da faculdade.

OBS: Orientações para solicitar a ficha catalográfica aqui.

5º - Parecer do orientador autorizando a entrega da versão final do TCC: Após aprovada a versão final da monografia, solicite ao seu orientador o parecer autorizando a entrega na faculdade.

6º - Ata de defesa: Não esqueça de solicitar uma via da ata de defesa. Ela deverá estar arquivada na faculdade.

O discente que preencher tais requisitos poderá solicitar a emissão da lauda de diploma, na secretaria da faculdade, apresentando seus documentos pessoais (RG e CPF). 

OBS: Caso o discente não possa assinar a lauda de diploma, o seu procurador poderá fazê-lo, apresentando a via original da procuração, que deverá ser arquivada na faculdade. 

 

Por fim, ressaltamos que a faculdade atua em conformidade com o calendário acadêmico, e os prazos devem ser estritamente observados.

Para mais informações sobre o processo de colação de grau, consulte o site do CRCA

0
0
0
s2smodern
Fim do conteúdo da página